domingo, 11 de outubro de 2015

Oficina Paracambi 2015.2

 


11 comentários:

Cristine disse...

A oficina me surpreendeu, adorei...

Suellen disse...

Após a oficina senti que algo mudou em mim: meu olhar, minhas reflexões, meu pensamento. Agradeço a todos pela colaboração. Grata a oportunidade de realizar uma das melhores oficinas que já fiz até então.

Unknown disse...

Ansiosa para chegar minha vez

carla disse...

cadê as oficinas 2019?

Unknown disse...

Pena não conseguirmos ter em Nova Friburgo

Viviane Goulart disse...

É uma pena não podermos participar em 2020. Parece ser uma atividade tão legal. Tenho certeza que seria uma experiência inesquecível e enriquecedora para quem quer se tornar um professor e nunca esteve em uma sala de aula.

Unknown disse...

Bom dia séria ótimo poder participar, aprender e interagir com os colegas.

Unknown disse...

Verdade

Unknown disse...

Será maravilhoso quando tudo isso for presencial. Jucineia Míriam Santana,Polo Paracambi, Pedagogia Uerj.

Unknown disse...

Jucineia Míriam Santana, será maravilhoso quando tudo isso for presencial. Pedagogia, Polo Paracambi.

Unknown disse...

Dinâmicas interativas e bem desenvolvidas. Trabalho excelente! Danielle Barboza, Pedagogia, Polo Belford Roxo.